terça-feira, 16 de agosto de 2011

Crise dos EUA: o início do fim!

O vozesdaamerica em exclusividade lança a campanha contra a imigração de estadunidenses. Estamos muito preocupados com a fronteira do México que pode ser a qualquer momento invadida por Bobs e Barbies de bochechas rosadas e muito colesterol, mas com as contas bancárias cada vez mais ralas. O problema é que o serviço de saúde pública dos EUA não atende a ninguém e a educação pública inexiste naquele país. Pobres e coitados dos estadunidenses e não há sequer uma guerrinha a frente para amenizar a crise.
Mas estamos preocupados mesmo com Cuba. Fotos via satélite flagraram botes saindo de Miami em direção à Havana, são desertores, fugitivos, flagelados do sistema financeiro... pedindo asilo político aos irmãos Castro. Esses pobres, muito pobres, e coitados vão em busca da melhor educação das Américas e do sistema de saúde mais justo.
Deus salve a América (do sul e Central) pois a do norte Ele condenou, praguejando o México e o Canadá com um vizinho deplorável.

Um comentário:

David disse...

A fronteira do México, por acaso, já foi invadida pelas várias empresas extrangeiras, no caso as Maquilladoras.
Como os EUA são um país que prima pela estrutura privada de atendimento, em minha opinião leiga, não devem ter uma rede de atendimento público decente, logo os pobres do Estados Unidos que não tem dinheiro para pagar um plano de saúde, devem realmente nesse momento estar migrando para lugares com atendimentos melhores, como Cuba.