terça-feira, 16 de agosto de 2011

Crise dos EUA: o início do fim!

O vozesdaamerica em exclusividade lança a campanha contra a imigração de estadunidenses. Estamos muito preocupados com a fronteira do México que pode ser a qualquer momento invadida por Bobs e Barbies de bochechas rosadas e muito colesterol, mas com as contas bancárias cada vez mais ralas. O problema é que o serviço de saúde pública dos EUA não atende a ninguém e a educação pública inexiste naquele país. Pobres e coitados dos estadunidenses e não há sequer uma guerrinha a frente para amenizar a crise.
Mas estamos preocupados mesmo com Cuba. Fotos via satélite flagraram botes saindo de Miami em direção à Havana, são desertores, fugitivos, flagelados do sistema financeiro... pedindo asilo político aos irmãos Castro. Esses pobres, muito pobres, e coitados vão em busca da melhor educação das Américas e do sistema de saúde mais justo.
Deus salve a América (do sul e Central) pois a do norte Ele condenou, praguejando o México e o Canadá com um vizinho deplorável.

Diplomata dos EUA causa revolta na Índia após dizer: 'sem banho eu fico suja e escura como vocês'

Maureen Chao, vice-cônsul dos Estados Unidos no estado indiano de Tamil Nadu, provocou uma crise diplomática após afirmar em uma escola de Chennai, capital do estado, que a falta de banho havia deixado a pele dela "suja e escura", como a dos indianos. Políticos locais pediram pelo afastamento imediato de Chao do consulado.

"Eu estava em uma viagem de trem de 24 horas de Nova Déli até Orissa [estado indiano localizado junto ao Golfo de Bengala]. No entanto, após 72 horas, o trem ainda não havia chegado ao seu destino...e minha pele ficou suja e escura como a de vocês", afirmou a diplomata, às gargalhadas, para uma classe de aula cheia de crianças.