domingo, 27 de novembro de 2011

Pega a mentirosa!

María Corina Machado é uma representante da direita na Venezuela e possível candidata nas próximas eleições para disputar com Hugo Chávez. Há poucos dias, María Corina concedeu uma escandalosa entrevista em redes de rádio e TV, todas dominadas pela direita, dizendo que sofreu um atentado a tiros quando passava por um bairro popular da capital. A denúncia sobre o possível atentado ganhou páginas de jornais e muito destaque, mas a máscara caiu pouco depois.
Acontece que uma conversa telefônica entre ela e sua mãe foi divulgada e desmente tudo. Na conversa ela diz que “Mamãe, estou no escritório. Estamos bem. Olha, vai sair uma notícia de que sofremos um atentado a tiros e outras coisas, mas estou avisando que estamos bem. Eu estou em meu escritório, não venha para cá.” Na mesma conversa, sua mãe pergunta “Mas, como podem inventar isto?” e ela responde “Fique tranquila”.
Para ouvir a conversa: http://www.youtube.com/watch?v=ArO1BXkMXj8&feature=player_embedded

Nenhum comentário: