domingo, 28 de outubro de 2007

Um pedido sincero aos amigos e inimigos deste sítio

Caros amigos e caras amigas,

A vocês, os quase 10 leitores que temos, viemos fazer um pedido: divulguem esta página!
Quem nos conhece sabe que não queremos expor verdades, mas sim, fomentar a discussão e o debate sobre o mundo que nos cerca e, assim, falar de uma visão de mundo incomum aos grandes meios de comunicação de massa.
Veja a seguir algumas declarações de personalidades que já passaram por aqui:

"Eu não li, não tenho nada a ver com isto, e se tiver algum assessor meu ligado a este sítio precisamos investigar rapidamente, ainda que tenhamos que cortar nossa própria carne".
(Luis Ignácio Lula da Silva - Presidente do Brasil)
"Sou leitor desta página, mas confesso que não entendo quase nada do que está escrito. A Condolezza leu e já estamos pensando num ataque militar ao Brasil por conta das provocações contidas neste site. Claro que antes invadiremos Cuba, Venezuela e Bolívia".
(George Bu$h - Imperador do Planeta)
"É bestial o que se publica nesta página com a petulância de se chamar Vozes da América. Os únicos que podem ter visões sobre o mundo somos nós e as Organizações Globo. Precisamos achar um meio de tirar do ar essas infantilidades advindas do movimento estudantil"
(Revista Veja)
"Nota de esclarecimento: As organizações Globo, bem ao seu estilo burocrático, vêm através desta nota, repudiar o sítio vozesdaamérica e reafirmar o nosso compromisso com a democracia e concluir que democracia somos nós que definimos. Ah, não concordamos com a Veja, pois acreditamos que o monopólio da comunicação e de sua formação de opinião é apenas desta Organização, que desde os tempos de ditadura militar vem zelando pelo povo brasileiro, levando informação e deformação".
(Organizações Globo)
"Precisamos urgentemente invadir esta página com os nossos veículos blindados com caveiras estupradas por um faca desenhada na lataria. Se descobrirmos que os responsáveis são brancos e da zona sul, recuaremos imediatamente. Agora, se forem negros e/ou favelados, não teremos outra alternativa que não o extermínio sumário. Afinal, é diferente quando uma crítica vem de Copacabana ou do Leblon de quando uma crítica vem da Favela da Coréia ou do Complexo de Alemão".
(Sérgio Cabral Filho e Beltrame)

Nenhum comentário: